Acho que estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pó um despachante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/08/2021 às 01:23

ID: 128746233

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

[27/8 00:25] Sena: Quando eu fui no Detran a moça mim perguntou se eu queria já pagar a liberação de veículo já que eu ia pagar os débito
[27/8 00:25] Sena: Eu fui e paguei 15 reais
[27/8 00:26] Sena: Aí ai chegar em casa com tudo pago
[27/8 00:27] Sena: IPVA multa licenciamento taxa de transferência e liberação de veículo
[27/8 00:27] Sena: Fui no site do Detran fazer o pedido de liberação
[27/8 00:28] Sena: Mas quando colocava o CPF e o Renavan dava erro
[27/8 00:28] Sena: Aí fui no despachante
[27/8 00:31] Sena: Ele mim pedio pra eu pagar placa 90
Laudo *******
Serviço dele *******
Taxa de liberação de veículo *******
Aí eu questionei mais está taxa eu já paguei a moça olhou e falou não tem que pagar
[27/8 00:32] Sena: Paguei mais ficou a pulga atrás da orelha
[27/8 00:32] Sena: Tô vendo vários vídeos aqui e não fala em nenhuma taxa neste valor
[27/8 00:33] Sena: E só fala na taxa de liberação de veículo que eu paguei 15 reais
[27/8 00:36] Sena: E eu tô achando que esse cara deve ter esquema com o pátio que essa liberação não sai já tá tudo pago e tá correndo diária de 43 reais fora o guincho que eu achei um absurdo ******* reais

Compartilhe