Empresa Incompetente

Não resolvido
São Paulo - SP
03/05/2021 às 11:11
ID: 123371599
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEvitem se utilizar da empresa SP Despachante, Av. Interlagos, *******
Bairro Campo Grande - Distrito Campo Grande - Zona Sul - São Paulo SP, CEP ************** - Fone:*******; Site: https://*******
Além de incompetentes ainda não fazem a menor questão de corrigirem seus erros. Ficam dizendo que estão verificando até você se cansar, como foi o meu caso.
Infelizmente emplaquei com eles um carro Zero. Primeiro digitaram errado a número da placa do meu carro no boleto de pagamento do IPVA. Ao informar o erro até hoje, 46 dias depois, nada fizeram para consertá-lo, mesmo após várias cobranças. Em segundo lugar calcularam erradamente o valor do meu IPVA e só soube que tinha um resíduo muito por acaso, algum tempo depois e já com elevada multa. Ao serem interpelados, novamente disseram que iriam ver e depois me ligariam. Claro que nunca mais ligaram. Eu também desisti, e paguei o resíduo com multa, claro, pois se esperasse por eles esse resíduo ficaria impagável. O erro do número da placa, entendo que foi de digitação, mas se tivessem boa vontade dariam um jeito para saná-lo, coisa que nunca fizeram. Preferiram culpar a pandemia, os bancos fechados para justificarem sua incompetência. Entretanto o erro no cálculo do IPVA, que paguei à vista foi IMPERDOÁVEL e mesmo que o valor fosse devido, se fossem honestos pelo menos me dariam uma resposta e me reembolsariam o valor da multa, já que o erro foi deles.
Então evitem contratar os serviços dessa empresa, se quiserem evitar dores de cabeça, como as que venho tendo e torço pra que eu não venha a ter maiores problemas com meu comprovante de IPVA, pois o documento continua com o número da placa ERRADO. É frustrante. É MUITA INCOMPETÊNCIA E MUITO DESCASO COM OS CLIENTES.
Obrigada
Maria Aparecida Pereira Garcia
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2023 às 18:10
Atendimento horrível. Nem sequer me atenderam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0