Não consigo cancelar minha assinatura mensal

Respondida
São Paulo - SP
05/10/2024 às 20:31
ID: 198965617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão há nenhum lugar no site onde consigo cancelar minha assinatura.
eles não mandam nenhum e-mail de confirmação ou de comunicação.
o e-mail que eles disponibilizam não existe e não tem como mandar mensagem no instagram.
Péssimo!
Querem ser uma ong que trata com dignidade pessoas em vulnerabilidade mas são desonestos com seus apoiadores!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 17:03
Oi Fernanda, tudo bem?
Peço desculpas pelo transtorno, já finalizamos a sua doação.
Qualquer problema você pode fazer contato nesse WhatsApp:*******