Não consigo cancelar minha assinatura mensal

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/10/2024 às 20:31

ID: 198965617

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não há nenhum lugar no site onde consigo cancelar minha assinatura.
eles não mandam nenhum e-mail de confirmação ou de comunicação.
o e-mail que eles disponibilizam não existe e não tem como mandar mensagem no instagram.
Péssimo!
Querem ser uma ong que trata com dignidade pessoas em vulnerabilidade mas são desonestos com seus apoiadores!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2024 às 17:03

Oi Fernanda, tudo bem?
Peço desculpas pelo transtorno, já finalizamos a sua doação.
Qualquer problema você pode fazer contato nesse WhatsApp:*******