*******, atraso na entrega e não estornaram valores pendentes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

10/04/2019 às 15:03

ID: 90521961

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi realizado pedido (pedido n *******) de matérias para nosso laboratório e produção, com pagamento realizado em 08/10/******* à vista no valor total (com frete) de R$2.*******,32.

O prazo de entrega do pedido era de até 30 dias, porém recebemos parte dos itens do pedido com atraso de mas de 70 dias após a confirmação do pedido.

Foi feito o pedido de cancelamento da compra e estorno do valor referente aos itens não entregues valor R$ 1.*******,58, a empresa passa a responsabilidade para vários setores e responsáveis diferentes e não soluciona o caso.
Por fim, recebemos um comunicado da empresa onde a mesma informa estar sobre "Recuperação Judicial" emitido em 08/08/*******. Lembro aqui que minha compra foi paga em Outubro de *******.

Quero urgente respostas!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2019 às 18:00

Prezados(as), com nossos cumprimentos aproveitamos desta oportunidade para esclarecer o ocorrido.
Inicialmente, somos o jurídico da empresa e podemos ser acionados diretamente pelo endereço eletrônico *******.

Em atenção à Vossa ******* esclarecer que segundo consta, caminhávamos para uma solução consensual do atraso, que em momento algum decorreu de razões internas de nossa empresa, mas tem sua causa em fatores externos decorrente de impontualidades de nossos fornecedores questão está que já foi solucionada atualmente. Em tratativas com a empresa até 10/04 a empresa se dispunha a um acordo .

Nesta tarde fomos informados do rompimento das negociações e do desejo do estorno, nos comprometendo a efetuar o mesmo. Contudo, fomos notificados da presente.

Sendo assim, este contato é para informar que fizemos o estorno e em nenhum momento agimos de má fé, aguardo providências.

Atenciosamente,
Equipe SP Labor.

Consideração final do consumidor

11/04/2019 às 09:47

Grata pela atenção, após reclamação feita, foi realizado estorno do valor descrito anteriormente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4