Fio do modem rompeu e falta de equipe para reparo causa transtornos a cliente que trabalha em casa.

Respondida
Suzano - SP
31/12/2025 às 09:03
ID: 236293363
Bom dia . Tive um problema ontem com meu modem , no qual um fio se rompeu e tentei entrar em contato após ás 18 hs , já haviam encerrado atendimento .
Liguei hoje na Central , e me disseram que só podem resolver na sexta-feira dia 02/01 .
Preciso da internet , pois trabalho em casa .
A resposta foi que não tinha equipe para mandar .
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] isso sim . Pq pagamos em dia , para termos assistência .
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 13:36
Boa tarde!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno e entendemos a importância de ter a conexão de internet funcionando, especialmente para quem trabalha de casa. Informamos que, devido ao período de festividades de fim de ano, nosso horário de atendimento foi reduzido temporariamente. Por conta disso, algumas solicitações, como a que mencionou, podem ter levado mais tempo para serem atendidas.
Verifiquei que sua conexão já está restabelecida, caso precise novamente de nosso suporte, estaremos disponíveis para prestar o suporte necessário.
Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas novamente pela inconveniência. Se precisar de algo mais, por favor, não hesite em nos contatar.
Atenciosamente,
Equipe BoraNet