Receiver Philips Depenado

Não resolvido
Carapicuíba - SP
15/07/2015 às 22:34
ID: 13815186
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, existe uma assistência Técnica em Carapicuíba na Inocêncio Serafíco Chamada de SP Tec antiga SPTV Carapicuíhttps://*******)
Fiquem longe desse lugar pois, em Novembro de ******* deixei meu aparelho receiver FR996 para que fosse consertado, após receber o orçamento autorizei o conserto onde fiquei sendo enganado pelo proprietário chamado Paulo com um monte de mentiras por alguns meses, onde em Agosto de ******* dei um ultimato para o mesmo, dizendo que iria retirar o aparelho aquele dia ou então iria pegar o dinheiro no lugar, na noite seguinte o mesmo trouxe o aparelho em minha casa, informou que tinha passado meu aparelho para um outro técnico que havia dado de presente para uma das suas esposas, em Dezembro de ******* o aparelho voltou a apresentar alguns problemas onde levei em um outro profissional que mostrou que meu aparelho estava com todas as peças soltas, sem os parafusos e com um monte de soldas além do fundo cortado com alicate!!
Prezados, corram desse lugar referente a localização que apresentei!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/01/2018 às 13:34
O cara dono desse lugar é um verme lixo da pior especie, [Editado pelo Reclame Aqui]ão [Editado pelo Reclame Aqui] e trambiqueiro!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0