Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2024 às 14:24

ID: 186887627

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um automóvel, tive que pagar o ipva do ano e caiu multas do antigo dono, eles não me respondem mais, falam que o antigo dono vai pagar e nunca paga, quero uma solução e não recomendo a loja, além das multas o carro no primeiro mês deu problemas de refrigeração e eles alegam que só dão garantia de motor e câmbio, e agora não querem pagar as multa que cairão.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 08:31

Falta de comprometimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0