Debitos

Não resolvido
São Paulo - SP
16/04/2024 às 14:24
ID: 186887627
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um automóvel, tive que pagar o ipva do ano e caiu multas do antigo dono, eles não me respondem mais, falam que o antigo dono vai pagar e nunca paga, quero uma solução e não recomendo a loja, além das multas o carro no primeiro mês deu problemas de refrigeração e eles alegam que só dão garantia de motor e câmbio, e agora não querem pagar as multa que cairão.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 08:31
Falta de comprometimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0