Multas após transferência

Não respondida
Diadema - SP
04/12/2023 às 15:25
ID: 177375781
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro mês 03/*******, quando efetuei a transferência caiu três multas, com datas anteriores a comprar, as multas venceram e até agora não recebi o valor pra quitar as mesmas, então que estiver comprando algum veículo nessa agência tome cuidado, pois as multas só constraram após a transferência.