Veículo com junta do cabeçote que..

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

12/01/2026 às 11:22

ID: 237381707

Na data do dia 15 de novembro de 2025 adquiriu um veículo na loja SP 11 Multimarcas localizada na avenida Itaquera Onde o vendedor e acredito que dono do local O veículo estava com falha no motor e escapamento furado isso foi colocado em contrato né que ia resolver o problema OK após uma semana e a gente foi retirar o carro problema permanecia um pouco mais fraco mas permanecia ele falou eu e o vendedor todo momento já rodou com o carro já rodou com o carro e tivemos o carro No dia 21/11 Mostramos o carro no mecânico para dar uma verificada né e foi constatado que não foi feita nenhuma revisão no veículo nenhuma né o carro continuava com a falha Muito grande no motor e aí foi passado scanner tudo foi constatado som da úmida compramos As peças né foi verificado o cabo vela Inclusive ambos estavam duro difíceis de tirar porque o mecânico informou que nunca haviam sido trocado pelo estado ou seja proprietário da loja não fez nenhum tipo de revisão do veículo nenhum nem o escapamento foi trocado do escapamento faz um barulho horrível Né foi trocada essas peças som da lambida cabos e velas do carro pra tentar sanar o problema é uma outra coisa também curtindo o motorista estava quebrado então achamos que poderia ser né o mecânico que poderia ter pedação seria seria por conta disso pelo motorista estar solto mas não foram trocadas as peças foram gastos em torno de R$1000 Em que peças e mão-de-obra E mesmo assim problema não foi resolvido na data do dia oito De janeiro agora de 2026 estávamos andando com o carro onde o carro fez um barulho estranho começou a fazer um tech tech tech e ficou fraco né que não queria nem subir a rua de casa nem entrar na garagem devido estar muito fraca e aí no outro dia mecânico veio aqui fazendo os testes E foi constatado que o problema desde o início que já veio da da agência né aquela falha no motor seria o cabeçote então ou seja o carro está com a junta do cabeçote queimada já foi constatado em vídeo Com vazamento de óleo no câmbio mais um vazamento de óleo no sensor do motor Foi tudo gravado enviado todo dono da agência só que o mesmo não atende não responde quando atende e assim é direito nosso foi verificado com acionado advogado E com o carro está na garantia agência tem que vim retirar o carro né não é a gente tem que pagar o guincho do nosso bolso pois o proprietário da agência está se recusando a Se recusando a acionar o guincho pra buscar o carro o carro não pode rodar o carro não pode ser ligado e a direita nossa como o carro se encontra na garantia então os custos é dele né mas ele está se recusando está se recusando ele não quer nem passar Ele falou que o carro tinha que levar direto pro mecânico e poder também se recusa a passar o endereço do mecânico né então assim ele está fugindo de todo e qualquer responsabilidade porque ele vendeu o carro pra gente com um problema mas até o momento ele está se recusando A resolver nosso problema

Compartilhe