Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/11/2014 às 17:57

ID: 10719425

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quero dizer minha raiva sobre esse spa: Comprei um pacote no Hotel urbano e não consegui agendar uma estadia. Fiz mais de 10 ligações e mandei uns 20 e-mail para tentar uma estadia. Eles não respondem e-mail e recebem sua ligaçõa telefonica com muito descaso ( não tão nem ai pra voce). Enfim, não consegui marcar e tive de entrar em contato com o hotel urbano para cancelar esta compra. Se no telefone eles ja sao assim, imagine la no spa. Não quero nem ver. Nunca mais esse spa na minha vida. Não recomendo a ninguém. Cuidado com suas compras. O Hotel urbano que nao tem nada a ver está de parabéns em me devolver o valor da compra. O SPA Alquimia nota ZERO (0).

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2018 às 02:06

Nem estão aí pras pessoas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0