Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

19/02/2015 às 18:58

ID: 11954435

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um pacote de diárias para esse hotel, e me arrependi amargamente, Fui recebido por uma gerente chamada Debora mau humorada e sem educação. Meu filho de 12 anos entrou no quarto, abriu a porta do guarda-roupa e a mesma desabou, quase acerta sua cabeça, o ar condicionado não funcionou e ainda estava sem filtro, reclamei, disseram que iam concertar mas ficaram dando desculpas, no ultimo dia trocaram por um pior ainda, fiquei sem Ar condicionado toda a estadia. O hotel promete wifi mas não consegui acessar a Net do quarto, no CheckOut conversei com essa "gerente" e pedi pra ela considerar os problemas e me dar um desconto, mas não quis nem saber, só disse " não posso fazer nada". a unica resposta era "já está no sistema" descobri que eles não fazem manutenção no hotel e é perceptível as más condições desse hotel.



total descaso!

não cumpre o que promete!



NUNCA MAIS VOLTO LÁ!!



NÃO VÃO AO SPA ALQUIMIA !!!!



-PÉSSIMO HOTEL

-PÉSSIMA GERENTE

-PÉSSIMO ATENDIMENTO

-

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/07/2019 às 01:27

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0