PÉSSIMO HOTEL

Não resolvido
Volta Redonda - RJ
19/02/2015 às 18:58
ID: 11954435
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um pacote de diárias para esse hotel, e me arrependi amargamente, Fui recebido por uma gerente chamada Debora mau humorada e sem educação. Meu filho de 12 anos entrou no quarto, abriu a porta do guarda-roupa e a mesma desabou, quase acerta sua cabeça, o ar condicionado não funcionou e ainda estava sem filtro, reclamei, disseram que iam concertar mas ficaram dando desculpas, no ultimo dia trocaram por um pior ainda, fiquei sem Ar condicionado toda a estadia. O hotel promete wifi mas não consegui acessar a Net do quarto, no CheckOut conversei com essa "gerente" e pedi pra ela considerar os problemas e me dar um desconto, mas não quis nem saber, só disse " não posso fazer nada". a unica resposta era "já está no sistema" descobri que eles não fazem manutenção no hotel e é perceptível as más condições desse hotel.
total descaso!
não cumpre o que promete!
NUNCA MAIS VOLTO LÁ!!
NÃO VÃO AO SPA ALQUIMIA !!!!
-PÉSSIMO HOTEL
-PÉSSIMA GERENTE
-PÉSSIMO ATENDIMENTO
-
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/07/2019 às 01:27
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0