Solicitação de Cancelamento de Plano Pet Negada pela Spacão Apesar de Pagamento à Vista e Direito Contratual

Resolvido
São Paulo - SP
18/05/2026 às 10:46
ID: 248938885
Entrei em contato com a spacão para o cancelamento do plano que eu paguei a vista no cartão de crédito e faz 3 meses que tenho esse plano para a minha pet e por fim não está me beneficiando em nada e liguei lá e solicitei o cancelamento porém não querem cancelar fala que eu tenho que ligar antes do plano renovar novamente só que não quero renovar eu quero cancelar agora e não querem que eu cancelo agora mas eu já paguei a vista e não quero mais o plano e quem sai perdendo dinheiro sou eu!! Só quero cancelar e ponto!!! Conversei com a atendente Emilly que informou que no contrato está falando que não posso cancelar mas eu posso sim porque achei no contrato que o aderente pode se manifestar e cancelar dentro do ciclo atual e é só isso que quero o cancelamento!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 16:27
Olá, Ingrid! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer desconforto ou mal-entendido ocorrido durante seu atendimento. Entendemos sua insatisfação e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Verificamos sua solicitação e nosso setor responsável irá entrar em contato diretamente com você para realizar as orientações necessárias referente ao processo de cancelamento do plano.
Nosso objetivo jamais é causar transtornos aos nossos clientes, e todas as informações passadas seguem as condições previstas no termo de adesão aceito no momento da contratação. Ainda assim, entendemos sua posição e iremos tratar sua situação da melhor forma possível.
Agradecemos pela confiança durante o período em que esteve conosco e permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional que precisar.
Spacão Pet Saúde
Réplica do consumidor
18/05/2026 às 17:02
Quero o cancelamento! Como mandei no print que tirei do termo de contratação eu posso cancelar no ciclo atual e o que eu quero estar fazendo no momento cancelando! Até porque paguei no cartão a vista sendo não devendo nada para a empresa!
Quero que cancela e acabou!!
Réplica do consumidor
18/05/2026 às 17:18
Cancelem e tira o cartão da cobrança de você não quero vínculo nenhum. Como já paguei a vista o plano eu quero cancelar e e um direito meu!!
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 09:41
Poderiam ter resolvido sem ter que abrir uma reclamação mas em fim depois que abri a reclamação aí foi resolvido!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4