Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2020 às 22:38

ID: 99117963

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Era uma cliente fiel e inclusive levei muitas pessoas para o Spa. Mas na minha última visita, dia 27 de janeiro, achei que fui enganada. O mesmo tratamento de multi vitaminas com limpeza de couro e sucção saíram mais caros. Ao indagar sobre o preço, ouvi que eles aumentaram. Paguei. Mas ainda com aquilo na cabeça, liguei e perguntei quais eram os preços, descobri que me cobraram ******* reais para lavar e secar o meu cabelo. Isso depois de um tratamento que inevitavelmente precisa de lavagem de cabelo. No momento eu disse a assistente que não queria secar fazendo escova, achando que isso seria suficiente. No entanto, sem me avisar, eles me cobraram 50 reais para lavar e 50 parar secar. Acho um pouco abusivo um salão cujos tratamentos são caros fazer isso com o cliente. Meu cabelo não tocou a escova e a lavagem deveria ser inclusiva em qualquer hidratação. E se não é: me avisem.
A minha hipótese de preços abusivos é confirmada também porque tentaram me empurrar mais produtos. Quando fui no caixa pagar fui avisada que a profissional que me atendeu já tinha separado uns produtos para mim. Detalhe: eu não pedi. Ao perguntar o preço eles somavam mais de ******* reais e eram os produtos mais caros do salão que eu não tinha o costume de usar. Se ela quisesse me recomendar algo, deveria ser os produtos que eu já havia comprado. Constam em minha ficha.
Me senti apenas um caixa, sem nenhum cuidado especial e definitivamente não valendo a pena passar 1 hora lá para deixar ******* reais (seriam ******* se tivesse saído com o produto no meu cabelo, sem lavar).
Não volto mais e espero que meu alerta sirva para outras mulheres que querem um serviço à altura e que podem pagar mas desde que recebam o tratamento devido.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2020 às 19:22

Olá Flávia, Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de ressaltar que o cliente é nosso bem mais precioso, e por isso mesmo nos empenhamos sempre para resolver da melhor maneira possível, todos os imprevistos que infelizmente venham a ocorrer.

Compreendemos seu caso e lamentamos por todo transtorno.
Verificamos seu cadastro em nosso sistema e no dia 26/12 na sua última visita aqui, consta que foi cobrado tratamento, sucção, massagem e lavagem e os produtos adquiridos foram os de costume comprados em loja física.

A lavagem é um serviço cobrado a parte em nosso estabelecimento onde as clientes podem optar por lavar ou não. Verificamos no seu histórico que a lavagem sempre foi cobrada e para secar o cabelo não foi cobrado valor algum.

Lamentamos pelos ruídos de comunicação que possam ter acontecido no atendimento em alguma informação passada.

Ressalto que não é de nosso padrão de qualidade e muito menos de atendimento situações como esta, estamos trabalhando em cima disso para que fatos como este não voltem à ocorrer. Esperamos poder continuar contando com a sua confiança e preferência.

Se surgirem dúvidas ou quaisquer outras eventualidades, estamos à disponibilidade para auxiliá-la com todo o suporte necessário.

Cordialmente,

Gabriela Cordeiro
Gestão de Relacionamento Spa Deia e Renata.