Laser sem resultado

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/02/2024 às 14:20
ID: 183036887
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote de 36 sessões para 3 áreas e já estou no final do pacote e não obtive resultado satisfatório na virilha. Os pelos ainda crescem bastante e estão grossos. Me espanta pois cada vez uma pessoa diferente atende e elas não possuem histórico da potencia realizada nas sessões anteriores. Já foi me confirmado que na minha ficha não tem anotações e só passaram a incluir a partir da última sessão depois que solicitei.
Depois de algumas sessões passei do intervalo de 30 para 45 dias, mas agora no final uma das atendentes me informou que pela quantidade de folículos eu não deveria estar com o intervalo maior. Se outras tivessem se atentado a isso provavelmente teria um melhor resultado, além de ter anotado o histórico da potencia realizada
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2024 às 12:35
Boa tarde sra Nicole,
O tratamento de depilação a laser e progressivo como explicamos em nosso contrato, as areas tratadas precisam no minimo de 12 sessoes podendo precisar de mais sessoes pra finalizar os pelos deviso ao organismo de cada pessoa.
analisamos seu atendimento e seu tratamento elimimou mais de 70% os seu pelo entao o tratamento sim e eficaz, porem tera que comprar mais sessoes para continuar seu tratamento.
Estamos a disposição para qualquer duvida
Central de atendimento ao cliente whattsapp*******