Cobrança e Qualidade Ruim em Fotos de Parque

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

10/06/2026 às 10:37

ID: 251001077

Minha reclamação é sobre fotos tiradas no parque ( foram tiradas 3 fotos nossas no qual nenhuma ficou legal, todas cortaram nossos pés e uma foi tirada de boné sendo que essa seria para montagem de um astronauta e pelo que eu saiba astronauta não usa boné ) mandei vários e-mails para abrir reclamação com eles porém ng me respondeu!!! Fica aqui minha indignação e chateação sobre uma lembrança de um dia tão esperado e especial!! Absurdo, deveriam colocar profissionais fotógrafos no local, até pq as 3 fotos não foram baratas!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 10:46

Olá, espero que esteja bem!
Primeiramente, agradecemos o seu contato. Estou te sinalizando que já estamos entrando em contato para resolver o seu problema.

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 13:24

Empresa muito prestativa que me reembolsou valor pago nas fotos amenizando minha insatisfação, agradeço também a atendente Karen que me auxiliou durante a reclamação!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10