Cobrança e Qualidade Ruim em Fotos de Parque

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
10/06/2026 às 10:37
ID: 251001077
Minha reclamação é sobre fotos tiradas no parque ( foram tiradas 3 fotos nossas no qual nenhuma ficou legal, todas cortaram nossos pés e uma foi tirada de boné sendo que essa seria para montagem de um astronauta e pelo que eu saiba astronauta não usa boné ) mandei vários e-mails para abrir reclamação com eles porém ng me respondeu!!! Fica aqui minha indignação e chateação sobre uma lembrança de um dia tão esperado e especial!! Absurdo, deveriam colocar profissionais fotógrafos no local, até pq as 3 fotos não foram baratas!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 10:46
Olá, espero que esteja bem!
Primeiramente, agradecemos o seu contato. Estou te sinalizando que já estamos entrando em contato para resolver o seu problema.
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 13:24
Empresa muito prestativa que me reembolsou valor pago nas fotos amenizando minha insatisfação, agradeço também a atendente Karen que me auxiliou durante a reclamação!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10