Passeio chato e sem interação, com atividades pagas à parte.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

19/06/2026 às 16:44

ID: 251864829

Passeio bem chato, não tem nada demais. Meu filho ficou agoniado porque não tem interação, tudo é para leitura, as crianças não gostaram nem um pouco. Tem algumas atividades mais legais mas tem que pagar, como o giroscópio e monte seu foguete. Não é um passeio para família, e sim para adultos com tempo sobrando porque é muito chato.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 14:21

Olá, espero que esteja bem!
Primeiramente, agradecemos o seu contato. Estou te sinalizando que já estamos entrando em contato para resolver o seu problema.