Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/01/2026 às 12:21

ID: 238955933

O estacionamento não tem gestão de logística do transporte da Van
Ficamos 1h15 esperando na volta. O atendimento ao cliente é péssimo pelo telefone e WhatsApp. Falam que estão indo e nada. Um absurdo. Ficamos no sol esperando. E ainda falaram que a Van passou e não estávamos lá. Sendo que ficamos atentos o tempo todo. Quando chegou a Van nao era caracterizada. Só tinha uma mínima placa com o nome. Ao chegar no estacionamento na recebemos nenhum pedido de desculpas. Não vale a pena
Evitem!!!

Compartilhe