Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/08/2023 às 10:00

ID: 170607463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Horrível. Estacionamento coberto que não protege o carro, choveu e o carro ficou imundo. Fiz reserva, mas é o mesmo que não ter feito, pois cobraram as horas excedentes previstas na ******* quase o dobro do valor da reserva. Atendimento horrível, não existe sala de espera decente, duas cadeiras velhas, Dizem que tem café, mentira, nem garrafa tinha. Banheiro sujo. E a Van pra deslocar até o aeroporto parecia que ia cair o motor de tão velha.
O local não tem extintores nem qualquer outro sistema de segurança previsto em lei. Não vi o alvará de funcionamento do estabelecimento. Funcionários sem qualquer qualificação e sem educação. O cara da recepção ameaçou me agredir por ter reclamado do serviço. Péssimo. Nunca mais.

Compartilhe