Curso vendido como vitalício, mas está expirado na plataforma Nutror.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

02/02/2026 às 18:00

ID: 239556299

Olá,

Há muito tempo comprei o curso "Big bang - Astronomia para leigos e apressados". O curso foi vendido como vitalício através da plataforma Nutror, na época comecei a fazê-lo mas precisei pausar por questões profissionais. Há tempos estou para escrever para vocês, já que não consegui entrar em contato através da plataforma.
Está aparecendo a seguinte mensagem: "Esse curso expirou em 24/08/2022.Para mais informações, acesse a aba Falar com o produtor na área do curso." (envio print anexo)

Se o acesso é vitalício ainda deveria estar liberado. Certamente trata-se de algum equívoco.

Por favor, poderiam verificar?

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 18:35

Olá Fabiano,

Já alteramos o seu acesso. É que a plataforma nos obriga a botar uma data de término, mas nesses casos basta entrar em contato com nosso suporte no email [email protected] que estendemos.

Muito obrigado por estar conosco e nos apoiar!

Atenciosamente

Equipe Space Today

Consideração final do consumidor

02/02/2026 às 19:34

Foram extremamente ágeis e transparentes no esclarecimento e resolução do problema. Felizmente nem todas as reclamações precisam ser desgastantes. Estão de parabéns pela postura, muito obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10