Ex funcionário não recebe verba prometida e enfrenta descaso do RH.

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
02/06/2026 às 12:10
ID: 250335725
Ex funcionário
Pedi desligamento da empresa no começo de abril de 2026, nos papéis rescisórios vieram descontando algumas faltas que não tive e os demais descontos previstos em lei. No final do mês de abril começo de maio a minha antiga supervisão entrou em contato comigo dizendo que teria uma verba para receber referente ao mês que trabalhei e bati meta, porém a mesma não soube informar a data que cairia o valor, entrei em contato com o rh da empresa e depois de 1 mês me informaram a data que seria 29/05/2026. Esperei até lá falando direto com o rh tirando dúvidas e tudo mais. No dia que seria pago o valor o mesmo não caiu, então entrei em contato com o rh e ela me passou um novo contato para que pudesse esclarecer esse detalhe, porém a pessoa em si não responde e não dá sinal de vida, ligo não atende, mando mensagem não retorna, diversas vezes tentei contato mas sem resposta. O mínimo que a empresa deveria fazer é responder e explicar o que pode ter ocorrido mas nem isso eles fazem.
Pessoas despreparadas, sem compromisso nem com os funcionários e muito menos com os ex funcionários em questões de pendências financeiras.
Empresa com várias reclamações não só aqui mas no âmbito de trabalho do dia a dia.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 13:26
Olá, Lenise.
Compreendemos a sua preocupação em relação ao valor pendente e reconhecemos a importância de receber informações claras e precisas ao longo do processo.
Após análise interna, identificamos que houve uma inconsistência em nosso sistema de pagamentos, o que acabou gerando impedimentos operacionais e impactando a conclusão da programação financeira dentro do prazo inicialmente previsto.
A situação já foi devidamente regularizada por nossa equipe e informamos que o pagamento foi processado e realizado.
Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
EVER Group S/A
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 22:15
Mesmo resolvendo o problema, demorou muito, contatos que são passados que não atendem e muito menos que recebem mensagens. A empresa continua uma desordem, até crianças de ***** anos tem mais competência e capacidade que eles nessas situações.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0