Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/04/2025 às 09:46

ID: 215659879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa Sparta recebeu as reclamações e se quer respondeu, demonstrando que realmente não está nem aí para o condomínio ao qual administra, esquecendo também que ele é nosso prestador de serviço e sim, precisa nos dar um parecer. Pois bem, na madrugada de ontem o síndico Filipe Rodrigues mandou mensagens no grupo ao qual só ele fala pq ele fechou, dizendo q ia cancelar a assembleia de hoje por motivos pessoais, um absurdo, já que é q segunda vez que ele desmarca, assim realmente percebemos que ele está correndo da responsabilidade e isso já faz tempo, estamos sendo [Editado pelo Reclame Aqui] com o condomínio em um péssimas condições e ele ao invés de explicar, joga o erro sempre para terceiros, infelizmente não tem como acreditar mais em uma pessoa que inventa desculpas para fugir do problema e pior, remarcou a assembleia para semana que vem, mas já dizendo que se não vier, renunciará o cargo, algo que ele já sabe que vai fazer, só está nos enganando e ganhando tempo. Situação triste e lamentável.

Compartilhe