Não recomendo essa empresa

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/07/2018 às 16:33
ID: 36730039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um coldre para minha glock 19 gen 5. Na hora da compra confirmei com o vendedor e fabricante Alessandro que disse que eu poderia ficar tranquilo que o coldre serviria, porém, ao chegar o produto constatei que o mesmo não servia. A pistola não entrava e por isso devolvi o produto. O fabricante garantiu que iria enviar outro que serviu e no final devolveu o dinheiro dizendo que não foi capaz de fabricar um coldre que servisse na minha pistola. Fica aqui minha indiguinação com a Sprtan Coldres! Só perda de tempo!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2018 às 07:06
O cliente realmente comprou um coldre pelo Mercado Livre e perguntou se serviria na pistola Glock 19 Gen 5. O coldre acabou não servindo na pistola devido ao retém do ferrolho desta geração ser mais pronunciado. Ao receber o coldre e notar que não estava servindo o cliente entrou em contato e solicitamos a devolução do produto sem custo algum para o cliente. Ao recebermos o produto o cliente informou que gostaria de mais um coldre para a pistola PT *******, e solicitou um desconto para a compra dessa segunda unidade. foi dado o desconto ao cliente que realizou o pagamento através de transferência bancária. Tentamos fazer o coldre para o modelo de pistola do cliente (Glock Gen5) porém constatamos que não atenderia aos nossos padrões de qualidade. O cliente foi informado da situação e pediu novamente um desconto para o envio do coldre com https://******* disse que ficaria com o coldre mediante a concessão de um desconto maior, pois o mesmo possuia também uma pistola G25, que serviria para o coldre adquirido pelo Mercado Livre. Porém ao recusarmos conceder mais desconto e negarmos o envio do coldre que não serviria na Glock G19 Gen 5 o cliente abriu essa reclamação no Reclame Aqui. Todos os valores que o cliente pagou foram devolvidos.
Réplica do consumidor
11/07/2018 às 08:39
Mais uma vez. Uma grande perda de tempo. Isso tudo por que eu perguntei antes da compra.. https://******* recomendo essa empresa!
Consideração final do consumidor
11/07/2018 às 08:40
Não recomendo. Uma empresa que não tem zelo com seu cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0