Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/03/2025 às 19:51

ID: 212126187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da Spartan há alguns anos e nesta última compra não recebi o boleto de cobrança. Não consegui identificar se foi para o spam ou se não recebi. O que aconteceu é que depois de 5 dias do vencimento original do boleto que venceu no dia 3 em pleno carnaval eles enviaram para protesto. Não fizeram nenhum contato e enviaram direto para o protesto. Então o cartório enviou a reveria um boleto com mais de 2 mil reais de multa/juros para eu pagar em 5 dias. Nunca vi uma situação tão absurda dessa. Tentei resolver tanto junto a Spartan quando junto ao cartório mas nenhuma das partes teve interesse em resolver. Deixo aqui meu profundo descontentamento com a forma que foi tratada situação e faço questão de não indicar a empresa para nenhuma pessoa. Isso não é forma de se tratar um cliente que compra regularmente há mais de 7 anos e sem nenhum pagamento sem fazer.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/05/2025 às 18:29

Não estão nem aí para o cliente. Nem respondem!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0