Atraso na entrega de pedido e falta de resposta da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/01/2026 às 14:08

ID: 236659875

Fiz um pedido em dezembro com previsão de 11 dias para chegar, deveria ter chegado no dia 27 porém já é dia 5 de janeiro e não chegou, e a empresa também não responde os emails enviados! Procuro o status do pedido e diz que já está na cidade, porém que houve um problema de rota.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 17:35

Olá boa tarde! Recebemos esta mensagem por aqui antes da mensagem no whatsapp. Já estamos te atendendo por lá. E como informado no nosso canal de atendimento do whatsapp, abriremos um protocolo junto aos correios para agilizar a sua entrega, que já consta desde o dia 20/12/2025 na sua cidade.
Me desculpe pelo transtorno e fique tranquila que seu pedido chegará em seu endereço.

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 01:29

O problema foi resolvido, estava parado nos correios, após a empresa abrir o protocolo diretamente com eles o pedido foi entregue!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9