PRODUTO COMPRADO MAS NÃO RECEBIDO

Respondida
Curitiba - PR
25/10/2023 às 12:43
ID: 174684639
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei duas jaquetas Ice Max no dia 08/10, número de pedido #53876462, no valor de R$ *******,30 e até agora não recebi nenhuma informação de rastreio de entrega. Entrei em contato pelo whatsApp e apenas me pedem pra esperar.
Adquiri o produto porque meu marido tem melanoma, câncer de pele severo e simplesmente fui enganada. Quero meu dinheiro de volta.
A empresa não tem telefone de contato.
Elisangela Ribas Godoy Cervieri -*******
Compartilhe
Resposta da empresa
01/11/2023 às 11:30
Bom Dia Elisangela, Tudo Bom?
Me chamo Igor e sou responsável pelo suporte e atendimento da Ultra Max
Após verificar nossa base de dados, gostaria de informar que o pedido #******* está em trânsito e o número de rastreamento é *******. Pedimos que acompanhe o status de entrega através deste código.
Estamos aqui para auxiliá-lo e faremos o nosso melhor para resolver essa situação de forma rápida e eficaz. Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Suporte de Atendimento
Ultra Max