Reclamar dessa empresa

Charqueadas - RS

18/01/2015 às 18:21

ID: 11542370

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 22102014 compramos o laminado Intermax Florença juntamente com conjunto de materiais para instalação.



Fui muito bem atendida pelo funcionário André e a entrega e instalação foi rápida conforme combinado (1 semana).



Porém 1 semana depois da instalação, um dos quartos e que foi a ultima peça peça a ser instalado o laminado apresentou problema no rodapé, perfil de porta e no próprio piso laminado que apareceu um espécie de mancha, não sei se foi má instalação devido a pressa ou outro tipo de problema, mas enviei as fotos, liguei para eles e só me enrolam, nem havia sido colocado nada dentro do quarto e apresentou problema.



Ficaram de vir verificar e até agora nada, já falei com o pessoal da Espazio e da própria fábrica e ninguém resolve nada e nem vieram ver o problema.



Esta história de garantia de instalação de 1 ano e da fábrica de 10 anos é o maior papo furado!!



Espero obter um retorno melhor através do reclame-aqui, já que por telefone e e-mail não obtive sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2015 às 13:58

O QUE ACONTECEU É QUE O PISO FOI MOLHADO,COMO MOSTRAM AS FOTOS ENVIADAS PELA SRA.,NÃO EXISTE NENHUM TIPO DE "PRESSA" NA INSTALAÇÃO E NÃO HÁ GARANTIA DE NENHUMA ESPÉCIE QUENTO AO PROBLEMA COM ÁGUA, ISSO JÁ FOI FALADO PARA A SRA QUE NÃO QUER ACEITAR, O REPRESENTANTE DA FÁBRICA FALOU COM A SRA. E A SRA. FALOU QUE O PISO NÃO TINHA PROBLEMA E QUE REALMENTE TINHA SIDO MOLHADO.



Peter Vasques

Gerente Coml.

SPAZIO DECOR

Réplica do consumidor

19/01/2015 às 18:14

Em momento algum foi dito que o piso foi molhado! Isto é uma inverdade!

Estamos aguardando a visita que foi prometida para avaliar o problema, que sem duvida não foi molhado!

Estão nos enrolando e ficam de dar retorno e não dão!

A peça ainda nem foi utilizada, pois será o futuro quarto do bebê.

Réplica do consumidor

02/06/2015 às 22:22

O problema não foi água, pois o laminado não foi molhado e em momento algum foi disto isto! vocês se querem vieram ver o problema e avaliar as possíveis causas do problema!

Ficaram de vir e não vieram! Esta é a verdade!!

Consideração final do consumidor

02/07/2019 às 22:16

Não recomendo para ninguém! Acabamento péssimo e pós venda pior ainda!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

03/07/2019 às 08:44

Sra Elenice,
Como falado pela própria Sra ao telefone, o piso foi molhado isso fica explícito nas fotos que a Sra mandou, não foram fotos nossa ou qualquer outra maneira de avaliação, quanto a garantia ela existe tanto para produto quanto para serviço, o que não possui garantia é o MAL USO, nada e ninguém dá garantia por mal uso, se a Sra tivesse colocado que houve um acidente e precisaria fazer um conserto tudo isso seria feito a preço de custo pois não há interesse em deixar o piso com problema, mas a Sra resolveu nos passar responsabilidades que não são nossas.