Compra nao entregue

Não resolvido
São José do Rio Preto - SP
17/02/2025 às 17:04
ID: 210160205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesrealizei uma compra na Spazio em no dia 14 de janeiro de 2025 com prazo de entrega para 10 dias passaram um mês e não foi entregue a minha mercadoria Tentei contato com a empresa via WhatsApp sem resposta mandei e-mail também fiquei sem resposta então resolvi comentar na publicação pediram que eu entrasse em contato pelo Direct do Instagram Entrei em contato pelo Direct do Instagram foram atenciosos disseram que iria falar com a transportadora e solicitar uma solução para esse problema desde o dia 7 de Fevereiro pararam de responder não deram mais nenhuma satisfação sobre o pedido sobre a entrega não consegue solicitar o cancelamento junto da empresa Entrei em contato com o meu banco e solicitar a contestação da compra Mas quero deixar registrado aqui a reclamação da empresa sim porque isso é e simplesmente não resolveu o problema agora também tiraram o site do ar e pelo que eu vi aqui no Reclame Aqui no site mas já tá vindo de meses não é um problema de agora e tem muitas pessoas passando por isso
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2025 às 23:09
Olá Kamilla,
Como você está?
Primeiramente, gostaríamos de informar que nosso site ficou em manutenção por alguns dias devido problemas técnicos que tivemos que ajustar. O site já voltou ao ar hoje de manhã.
Seu pedido foi enviado e está em atraso com a transportadora.
Vamos verificar novamente com transportadora o motivo de ainda não ter sido entregue, caso tenha ocorrido algo como extravio, iremos estar reembolsando você. Pode ficar tranquila.
Aproveitamos para agradecer desde já a preferência
Desejamos uma semana incrível
Consideração final do consumidor
25/06/2025 às 08:34
A resposta foi genérica. Eu resolvi com o BANCO, enviei todos os print de tentativa de contato com a empresa sem sucesso, e eles cancelaram a compra e extornaram a primeira parcela que havia sido paga.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0