Falta de qualidade e acabamento na instalação do piso vinílico

Não resolvido
São Paulo - SP
01/01/2019 às 15:54
ID: 41493211
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente fiquei muito decepcionada com o serviço contratado. O acabamento da instalação do piso vinílico é muito mal feito.
Em primeiro lugar, o instalador não nivelou adequadamente o piso, então o rodapé ficou torto (rente ao piso em alguns pontos, com espaço entre ele e o piso em outros). Isso sem contar que o piso estala em vários pontos.
Depois fez umas emendas que não se parecem com acabamento: em algumas há uma massinha que vaza por debaixo do rodapé.
O rodapé é num tom diferente do piso vinílico e provavelmente foi vendido no tamanho errado, uma vez que na parte que fica sob os guarda-roupas não fez acabamento completo e deixou um vão. Sem contar que o instalador parece ter serrado uma parte de um dos guarda-roupas... Não consegui entender o motivo, mas sei que terei que chamar um marceneiro para consertar.
O instalador ainda deixou várias manchas de cola no chão, não recolheu o entulho (alguém da loja voltou semanas depois para recolher - porque eu havia reclamado...), chapiscou as paredes recém-pintadas com cimento, manchou vários batentes de porta com a massinha amarela para emendar o rodapé, inutilizou um balde meu para fazer cimento e, para cumprir o prazo acordado, deixou de retirar o piso que deveria ser retirado e instalou o vinílico por cima de um piso quebrado, contrariando o que estava assinado no contrato (remoção de paviflex). Ele disse que a remoção seria difícil e atrasaria a entrega. Só que eu paguei pela remoção do piso... Paguei por serviço que não foi entregue e solicitei à loja uma devolução do valor. Até agora não devolveram, nem deram resposta. Não pensaram também em me compensar pelas barbeiragens do instalador, pois tive que refazer pintura, contratar marceneiro e um faz tudo para consertar tudo o que ele estragou na minha casa.
Contatei a loja para reclamar de tudo isso e até enviaram outro instalador (porque o primeiro era extremamente mal humorado) para ver se melhorava alguma coisa, mas realmente o serviço não é de primeira. No fim das contas, o preço foi alto e a qualidade deixou muito a desejar. Estou muito decepcionada.
Meu relato aqui não tem mais esperança de que a Spazio apresente um serviço de melhor qualidade, mas sim de alertar outros futuros clientes para que não contratem o mesmo péssimo serviço. Mesmo o que está escrito em contrato não foi cumprido.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2019 às 13:05
Boa tarde.
Estou verificando o que aconteceu.
Consideração final do consumidor
07/01/2019 às 20:19
Na verdade, registrei a reclamação neste site para servir de aviso aos demais consumidores. Estou desde outubro de ******* aguardando alguma compensação da Spazio, mas ela ainda não ocorreu, então não tenho mais esperança. As atendentes até tentaram ser boazinhas, mas nada de solução. O serviço foi feito com falta de qualidade mesmo e paguei por serviço que não entregaram e que estava discriminado em contrato. A resposta Boa tarde. Estou verificando o que aconteceu demonstra bem o nível do atendimento: um serviço prestado em setembro ainda está em verificação...
Em resumo: falta qualidade ao serviço e o atendimento deixa a desejar porque não resolve nada; apenas enrolam com respostas no gerúndio.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0