Prótese Capilar [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Arataca - BA

06/09/2023 às 20:18

ID: 171590513

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na empresa Spazio Vip via whatsApp com uma vendedora chamada Dani em 11/03/******* , comprei essa prótese como sendo de cabelo humano por um valor R$4,*******,00 e para minha surpresa quando recebi foi com cabelo processado (um cabelo idêntico ao de boneca). Já fiz diversas reclamações com a mesma, ela sempre falava que iria passar a situação para o dono da empresa e nunca resolveu nada. Só recebi a Nota Fiscal da prótese quase 02 quase meses após a compra, por muita insistência. Eu precisava da nota fiscal para comprovar a compra. Ainda estou pagando essa prótese, pois dividir em 10 vezes no cartão e tive que comprar outra porque devido a um problema de saúde perdi meus cabelos.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2023 às 15:34

Sra. Debora,
Sentimos muito pela sua insatisfação com o nosso produto, pois trabalhamos com Laces de cabelos humanos naturais de alta qualidade e recebemos indicações de médicos oncologistas de hospitais referência em tratamento quimioterápico aqui de São Paulo, sendo assim não procede essa reclamação sobre cabelos processados.
Se tivéssemos oferecendo um produto com uma qualidade tão ruim como a senhora menciona, não teríamos tantas clientes satisfeitas e indicações de profissionais da área médica.
******* que para o cabelo se manter bonito e sedoso, como no ato da compra, é preciso realizar as manutenções quinzenais com profissionais que saibam como manusear um cabelo que não recebe oleosidade do couro cabeludo, e essas orientações foram passadas à senhora no ato da compra.
A Equipe Spazio Vip deseja sempre o melhor para nossas clientes, desejamos saúde e que se recupere logo.
Abraços

Consideração final do consumidor

06/12/2023 às 00:02

Para vender eles são bons de lábia, para vender.sabendo que as pessoas q usam laces não é porque a pessoa quer e sim porque necessita pois estamos passando por problemas de saúde grave. A Dani que falou comigo qdo foi p vender era um atendimento. Depois nem me respondia mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

18/01/2024 às 15:15

Sra. Debora, o termo prótese capilar [Editado pelo Reclame Aqui] é uma acusação [Editado pelo Reclame Aqui], pois nossas peças são confeccionadas de cabelos humanos naturais e enviadas na cor escolhida por cada cliente. O que aconteceu foi a falta de manutenção correta em sua Lace, pois a orientamos com nosso folder de cuidados com a peça e também com toda a assistência da cabelereira especializada em laces, a senhora teve toda a orientação necessária, mas suas manutenções não foram realizadas aqui conosco por morar em outro estado, então a responsabilidade pela conservação da peça é sua com profissionais especializados de sua escolha, não sabemos o que foi feito com sua peça, pois ela foi enviada perfeita!!
Temos muitas clientes e estão muito satisfeitas com nosso trabalho e atendimento que sim, é muito atencioso e profissional.