Atraso na entrega de eletro ....

Não respondida
São Paulo - SP
19/11/2025 às 11:33
ID: 232318409
Compramos vários eletrodomésticos no mes de Maio com pagamento a vista.
Tivemos muitos transtornos para contatar a loja e conseguir respostas sobre nossa entrega.
Mas em resumo é que meu arquiteto, em meados de Agosto informou que toda nossa mercadoria havia chegado e estava disponível para entrega.
Naquele momento optamos em deixa-los na loja, ja que o projeto de movelaria nao estava pronto.
No mes de Outubro a loja de movelaria noa procurou avisando que iam entregar o projeto antecipadamente e por isso, atraves do arquiteto, pedimos a entrega dos eletrodomésticos.
Foi ai que pela falta de retorno, percebemos que alguma coisa havia acontecido.
O primeiro contato ocorreu em Outubro, após 5 meses da compra, e porque nos entramos em contato com a loja. Tivemos uma demora para saber o prazo de entrega depois de muita reclamação.
Ligamos varias x na loja e eles não retornavam
Os contatos foram poucos e feitos pelo WhatsApp
Bem, as entregas foram acontecendo parcialmente, e a desculpa era de que a fabrica nao tinha entregado oa produtos, mas nos sabiamos que haviam sido entregues .
Eu ainda aguardo um ultimo produto que ja me atrasaram na previsão de entrega
Cansamos de tanta promessa sem resposta e ate o momento seguimos com a pendência de receber minha lava louça.