Dificuldade na exclusão de consultas no SPC BRASIL e CDL

Não resolvido
São Paulo - SP
22/12/2025 às 14:48
ID: 235584711
Estou com consulta no SPC BRASIL para excluir , entrei em contato com eles para fazer exclusão, mandou eu ir até CDL mais próxima, fui e disse que não faz a exclusão na loja. Desse jeito fica complicado cheio de consultas para excluir e vocês não retira, esta prejudicando minha vida financeira. SOLICITO QUE SEJA RETIRADO AS CONSULTAS EM MEU NOME DE IMEDIATO.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 14:09
Olá, Marcos. Como vai?
Agradecemos por seu contato.
Após análise, informamos que não há registros de consultas vinculadas ao seu CPF em nossa base de dados. Por esse motivo, orientamos que entre em contato com outros birôs de crédito, como Serasa e SCPC (Boa Vista), que também mantêm informações sobre consultas realizadas.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de apoio em relação aos serviços do SPC Brasil, estaremos à disposição para auxiliá-lo.
Um próspero Ano Novo para você.
Atenciosamente,
SPC Brasil
Consideração final do consumidor
29/12/2025 às 14:21
Não resolveu nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
30/12/2025 às 13:41
Olá, Marcos! Como vai?
Reforçamos que as informações de consultas realizadas ficam disponíveis para visualização por até 90 dias. As empresas podem consultar o CPF de consumidores sempre que houver necessidade de análise de crédito, avaliação de risco ou atualização cadastral. Essa prática é prevista e permitida, sendo que a motivação específica da consulta é de responsabilidade exclusiva da empresa que a realizou.
Ao analisarmos o seu CPF, não identificamos consultas registradas em nosso sistema. Por esse motivo, recomendamos que entre em contato com outros birôs de crédito, pois eles também mantêm informações de consultas em suas respectivas bases.
Seguimos à disposição e aproveitamos para desejar a você um próspero Ano Novo.
Cordialmente,
SPC Brasil