Atraso no Pagamento de Remuneração Contratual de Cota Imobiliária - Hilton Motto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

17/04/2026 às 10:51

ID: 246310445

Comprei uma cota no empreendimento Hilton Motto através dessa incorporadora e já tem 3 meses que não pagam a remuneração mensal contratual de R$2.960,00, entro em contato com o SAC, dizem que vão me dar uma previsão de pagamento mas nunca mandam e não pagam.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 16:54

Prezado Sr. Marcelo

Reiteramos a informação já encaminhada diretamente, que o Grupo STX encontra-se em procedimentos para o processo de Recuperação Judicial, medida destinada a viabilizar sua reestruturação financeira e operacional, com objetivo de preservar os seus ativos, e reorganizar os seus fluxos financeiros e permitindo a construção de uma solução adequada para o cumprimento das obrigações assumidas junto a seus investidores .

Nesse momento estamos trabalhando com total dedicação e foco e com apoio de profissionais especializados nas preparação das diretrizes que orientarão as próximas etapas do processo de reestruturação.

Todas as informações pertinentes serão diretamente enviadas a cada investidor pelos canais oficiais da empresa em prazo que estimamos de 45 dias .

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência, a seriedade e o respeito a todos os envolvidos.

Estamos a disposição para esclarecimentos adicionais , através de nosso canal de atendimento: [email protected].

Atenciosamente,

STX Desenvolvimento Imobiliário