Atraso no pagamento de percentual do apartamento e falta de retorno da empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/04/2026 às 15:41

ID: 246342023

Fiz a compra de um apartamento do empreendimento chamado MOTTO BY HILTON. O pagamento 100% da unidade foi feito, porém durante 20 meses a empresa iria pagar 0,8% desse valor. Desde o primeiro pagamento, houve atraso nos pagamentos. E desde Janeiro/26 a situação ficou cada vez pior. A parcela de Março esta em aberto e a empresa não responde nenhum whats e/e-mail para tratarmos desse assunto. Por telefone ninguém atende. Estou sem receber nenhuma informação da empresa. Cansei desse tipo de atendimento e só gostaria de uma resposta por parte deles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 11:50

Pior empresa que existe! Não façam negócios com essa empresa em hipótese alguma.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0