Atraso no pagamento de percentual do apartamento e falta de retorno da empresa

Não resolvido
São Paulo - SP
17/04/2026 às 15:41
ID: 246342023
Fiz a compra de um apartamento do empreendimento chamado MOTTO BY HILTON. O pagamento 100% da unidade foi feito, porém durante 20 meses a empresa iria pagar 0,8% desse valor. Desde o primeiro pagamento, houve atraso nos pagamentos. E desde Janeiro/26 a situação ficou cada vez pior. A parcela de Março esta em aberto e a empresa não responde nenhum whats e/e-mail para tratarmos desse assunto. Por telefone ninguém atende. Estou sem receber nenhuma informação da empresa. Cansei desse tipo de atendimento e só gostaria de uma resposta por parte deles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 11:50
Pior empresa que existe! Não façam negócios com essa empresa em hipótese alguma.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0