Ração com larvas

Resolvido
Brasília - DF
26/07/2026 às 20:07
ID: 254882195
Fiz. Compra da ração ultralife premium especial ligth/ castrados sabor frango . Ração está esfarelando com uns pedaços esbranquiçados e cheia de larvas .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 14:08
Olá, Douglas, boa tarde!
Agradecemos o seu contato! O seu relato faz diferença para nós, além de colaborar com o processo de melhoria contínua dos nossos produtos e serviços. O bem-estar do seu pet é a nossa maior satisfação!
Seu contato gerou o protocolo *****, onde foi feito o contato do nosso departamento responsável em atenção ao chamado.
Caso precise de mais informações, seguem nossos canais de atendimento:
Telefone: 0800 707 5188
E-mail: [email protected] / [email protected]
Site: www.specialdog.com/sac
Lembre-se de no final do atendimento deixar sua avaliação no RECLAME AQUI, para que possamos, cada vez mais, superar às expectativas de nossos clientes.
Atenciosamente,
Special Dog Company.
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 15:19
Gostaria de agradecer pelo excelente atendimento da equipe da Especial Dog. Após registrar minha reclamação, fui atendido com muita rapidez, atenção e respeito. A troca da ração foi realizada sem dificuldades, demonstrando o compromisso da empresa com a qualidade dos produtos e com a satisfação dos clientes. Fico muito grato pelo suporte prestado e pela agilidade na resolução do problema. Parabéns pelo atendimento!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10