Péssima empresa

Não respondida
Goiânia - GO
16/01/2024 às 10:10
ID: 180541035
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSpeed Boys já teve um bom serviço de entrega, porém ultimamente só tenho problemas! Insisti até hoje em continuar solicitando o serviço de entrega mas hoje foi o limite! Precisava postar uma mercadoria com urgência ontem e solicitei às 15:00. O motoboy aceitou e depois disse que não poderia buscar pois estava chovendo e não daria tempo de deixar nos correios, a distância daqui até os correios era 15 minutos! E aqui não estava chovendo. Pois bem, reagendei pra hoje e pra melhorar tudo, paguei mais 11,00 por tempo de espera! O suporte é debochado, o cliente está sempre errado e no final só passamos raiva. Os problemas são recorrentes e não compensa a dor de cabeça.