Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

16/01/2024 às 10:10

ID: 180541035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Speed Boys já teve um bom serviço de entrega, porém ultimamente só tenho problemas! Insisti até hoje em continuar solicitando o serviço de entrega mas hoje foi o limite! Precisava postar uma mercadoria com urgência ontem e solicitei às 15:00. O motoboy aceitou e depois disse que não poderia buscar pois estava chovendo e não daria tempo de deixar nos correios, a distância daqui até os correios era 15 minutos! E aqui não estava chovendo. Pois bem, reagendei pra hoje e pra melhorar tudo, paguei mais 11,00 por tempo de espera! O suporte é debochado, o cliente está sempre errado e no final só passamos raiva. Os problemas são recorrentes e não compensa a dor de cabeça.

Compartilhe