Sem garantia

Não respondida
Campina Grande do Sul - PR
22/05/2024 às 18:55
ID: 189336731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu carro para colocar gás no ar condicionado, segundo eles fizeram os testes pra saber se tinha algum vazamento,foi constatado que não havia vazamento então colocaram o gás,mas três dias depois já não tinha mais gás levei novamente e acharam um vazamento e não assumirão a culpa pelo mal diagnóstico assim querendo que pagasse novamente pelo serviço