Reclamar dessa empresa

Campina Grande do Sul - PR

22/05/2024 às 18:55

ID: 189336731

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu carro para colocar gás no ar condicionado, segundo eles fizeram os testes pra saber se tinha algum vazamento,foi constatado que não havia vazamento então colocaram o gás,mas três dias depois já não tinha mais gás levei novamente e acharam um vazamento e não assumirão a culpa pelo mal diagnóstico assim querendo que pagasse novamente pelo serviço

Compartilhe