Cancelar

Resolvido
Sorocaba - SP
03/12/2024 às 10:50
ID: 203523575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu filho foi contemplado com o curso avisei que não ia ser possível ir avisei pelo whatsapp que ele não ia fazer o curso ninguém responde mas mandaram a cobrança.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2024 às 12:00
Olá!
Verificamos que não há solicitação de cancelamento em aberto.
Por gentileza, direcione a sua solicitação para o e-mail, conforme orientado via WhatsApp.
Em caso de dúvidas, nos colocamos à disposição para auxiliá-la.
Atenciosamente,
Speed Treinamentos.
Réplica do consumidor
17/12/2024 às 16:33
Fiz a reclamação por email conforme me foi solicitado mas até agora continuo sem resposta o jeito vai ser procurar o PROCON, quando assinei o contrato disse que iria voltar outro dia pois estava sem o cartão de crédito então chegando em casa resolvemos não dar continuidade mas eles por conta própria me mandaram os boletos.
Réplica do consumidor
22/12/2024 às 20:47
Decepção com essa empresa o whatsapp só serve pra enviar boleto, o email só avisam que receberam o pedido de cancelamento, mas mandam esperar a avaliação pra fazer o cancelamento mas não retornam.
Consideração final do consumidor
23/03/2025 às 18:34
Fui atendida fizeram o cancelamento sem nenhuma cobrança mais houve muita demora
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5