Reclamar dessa empresa

Içara - SC

02/04/2016 às 12:50

ID: 17885399

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou líder de equipe e as reclamações não param de chegar desde ontem 01/04, se as pessoas não renovam o contrato mesmo pagando a mensalidade NÃO CONSEGUEM SACAR, mesmo tendo eles no seu direito pois ganharam os bônus no mês vigente, exemplo: meu contrato expira dia 15, mais pago a mensalidade dia 25, no dia primeiro eu teria direito de solicitar o saque referente aos bônus entre dia 15 e 30/31 e isso não esta acontecendo, pessoas que solicitaram o saque dia 15 e estavam com contrato valido, nesse intervalo (15 dias) para o saque o contrato expira e o mesmo saldo NÃO CAI NA BOXBASEWALLET (Plataforma de saque) Sem falar na demora para reconhecimento de pagamentos de mensalidades e renovações. A dias o SUPORTE nao retorna meus chamados. Peço que fiquem Atentos. Deixo aqui a minha insatisfação com o negócio.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/12/2018 às 23:48

Péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0