Dificuldade em quitar dívida de 2022 via Serasa e falta de contato da empresa

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
29/10/2025 às 14:45
ID: 230551399
Estou com uma dívida desde 2022 e não consigo para pelo Serasa e não acho a empresa pra fazer o pagamento!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2025 às 16:27
Boa tarde, Suiany. Tudo bem?
Verificamos suas mensagens com uma de nossas atendentes, onde foi informado o boleto em aberto, referente a um débito em atraso desde *******.
Junto a ele, também foi enviado outro boleto referente ao modem não devolvido à empresa.
Em nenhum momento a empresa se recusou ou dificultou o envio dos boletos.
O que ocorreu foi que a senhora solicitou a retirada dos juros, o que não foi possível, pois o débito já se encontrava em negativação e o boleto já havia sido emitido.
A senhora efetuou o pagamento, e agora está tudo resolvido.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
03/11/2025 às 21:11
Péssima empresa, péssimo atendimento internet cai toda hora e não te dão assistência nenhuma. Por isso eu cancelei devolvi o model e eles mesmo assim me cobraram ele!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/11/2025 às 08:33
Bom dia, Suiany!
Na verdade, a sua internet não foi cancelada o sinal foi cortado por falta de pagamento, e o contrato entrou em processo de negativação em *******.
Somente no final do mês de outubro de ******* a senhora entrou em contato para regularizar o débito. Como o cancelamento não foi realizado da forma correta, o modem não foi devolvido.
A empresa informou que, caso o equipamento fosse devolvido, não seria cobrado o valor referente a ele. No entanto, como a senhora não tinha mais o aparelho, a cobrança foi mantida. Conforme descrito em contrato, o modem é um comodato da empresa, e em casos de mau uso ou não devolução, o valor do equipamento é cobrado.
Trabalhamos com um sistema que registra todas as atividades dos clientes, portanto, não há como negativarmos um cliente que tenha realizado o cancelamento corretamente.
Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas.