Internet de péssima qualidade e instabilidade constante, sem solução.

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
15/07/2026 às 05:03
ID: 253946291
Internet de péssima qualidade, todo dia e obrigado abrir chamado pq fica sem Internet. Dia 14 aqui tava sem Internet hoje de novo. E ninguém resolve nada só fala q e instabilidade.
Cansada do serviço preçário
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 09:13
Olá!
Lamentamos pela experiência relatada e entendemos sua insatisfação. Realizamos uma consulta em nosso sistema utilizando os dados informados na reclamação, porém não localizamos nenhum cadastro correspondente. Para que possamos verificar a situação e prestar o suporte adequado, pedimos, por gentileza, que nos informe os dados do assinante titular do contrato, como nome completo e CPF.
Assim que recebermos essas informações, faremos a análise do caso e tomaremos as medidas necessárias para normalizar a situação o mais breve possível.
Ficamos no aguardo do seu retorno e permanecemos à disposição para ajudá-la.
Atenciosamente,
Equipe Speed Fiber Connection
Réplica do consumidor
15/07/2026 às 16:13
Segue o CPF ***** Geovany batista de queiroga
Internet sem qualidade
O WhatsApp e um robô que responde
Enviei hoje 15/07 as 04:00 do WhatsApp ***** a reclamação q estava sem Internet porém não tive retorno
Empresa sem qualidade em atendimento ao cliente
Muito insatisfeito com a Internet
Réplica da empresa
16/07/2026 às 09:16
Bom dia, Geovany! Tudo bem?
Lamentamos pelos transtornos causados.
Verificamos o seu histórico de atendimento e identificamos que as interrupções registradas ocorreram devido a rompimentos de fibra óptica que afetaram toda a região. Esses incidentes foram ocasionados por fatores externos, como atos de vandalismo, situações que infelizmente fogem do nosso controle.
Informamos que nossa equipe técnica atuou prontamente para realizar os reparos necessários e restabelecer o serviço no menor tempo possível. Além disso, em um atendimento anterior realizado em sua residência, foi efetuada a substituição do roteador para solucionar a instabilidade apresentada.
Caso ainda tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte, pedimos que entre em contato por meio dos nossos canais oficiais de atendimento. Nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Speed Fiber Connection
Réplica do consumidor
16/07/2026 às 18:10
Engraçado tudo para vcs e vandalismo toda semana e obrigado abrir chamado pq estou sem Internet.
Referente os canais de atendimento e péssimo o WhatsApp e um robô que responde visto q não tenho retorno e sempre uma resposta automática.
Réplica da empresa
17/07/2026 às 09:06
Olá, Geovany!
Conforme informado em nossos atendimentos dos dias 10/06/2026 e 15/07/2026, quando você entrou em contato conosco e recebeu esclarecimentos sobre a situação, temos registrado um aumento nos casos de vandalismo em nossa região, principalmente por pessoas que procuram cabos de cobre. No entanto, nossa rede é composta por cabos de fibra óptica, que não contêm cobre. Infelizmente, os vândalos acabam cortando os cabos, percebem que não há o material que procuram e os abandonam no local, causando a interrupção do serviço e prejuízos tanto para nossos clientes quanto para nossa empresa.
Caso ainda tenha qualquer dúvida quando ocorrer ou precise de suporte, entre em contato pelos nossos canais de atendimento. Para ser direcionado rapidamente a um de nossos atendentes humano, basta enviar a mensagem "falar com atendente", assim você será encaminhado diretamente para nossa equipe, que estará à disposição para resolver o seu problema da melhor forma possível.