Veículo entregue com atraso e peças faltantes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2025 às 09:02

ID: 219381521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um veículo na loja Ayron Veículos em 19/03/2025. Foi combinado que a loja arcaria com multas anteriores, entregaria o carro no dia seguinte com todas as peças completas e regularizaria a documentação. Nada disso foi cumprido.

Recebi o veículo com quase uma semana de atraso, faltando: chave reserva, difusores, manual, tampa da caixa de fusíveis, protetor da bateria e step. Consegui o step e rádio com muita insistência, mas o difusor enviado está errado. Até hoje o restante não foi entregue.

Além disso, o carro consta com duas multas por atraso no registro, uma de R$130,16 em 10/04 e outra em 30/05, que são responsabilidade da loja. Tento resolver amigavelmente, mas só recebo respostas vagas. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada.

Solicito que a loja cumpra com o combinado e arque com as multas.
Se a Mesma não pode entregar o combinado, quero o valor de entrada do veículo 5 mil reais, que enviei via pix, para que eu mesma possa resolver essas pendencias!
Pedido
Devolução proporcional/total do valor cobrado/pago

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2025 às 15:25

Boa Tarde Cristiane, peço a gentileza que vc retire essa reclamação pois não foi em nossa loja que fez a compra, e como vc mesmo mencionou o nome da loja Ayron Veiculos
nossa loja é Speed Motors Multimarcas estamos localizados em Curitiba-Pr e não temos filiais.

agradeço sua atenção.