Boleto indevido DDA

Resolvido
Vila Velha - ES
14/05/2025 às 06:28
ID: 217028413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi um boleto de cobrança no DDA, da empresa acima citada.
Não contratei o serviço e por isso, exijo que todo o tipo de cobrança, através de DDA na conta da minha empresa, seja removida. E que NUNCA MAIS ME ENVIE ESSE BOLETO E OU PROPOSTA
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2025 às 10:15
Olá,
Agradecemos seu contato com a Clave Internet e queremos esclarecer sobre o boleto recebido.
Trata-se de um Boleto de Proposta, uma oferta opcional que não gera qualquer cobrança obrigatória. Se não houver interesse, basta ignorá-lo, pois ele será automaticamente removido do sistema em até 03 dias, sem nenhum impacto financeiro para você.
Nosso objetivo é apresentar uma solução acessível e de qualidade em hospedagem de sites e e-mails, proporcionando mais segurança e desempenho para o seu negócio. Junto ao boleto, enviamos um e-mail explicativo detalhando essa proposta e como ela pode beneficiar sua empresa.
Se precisar de mais informações, nossa equipe está à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Atendimento: Segunda a Sexta, das 09:00 às 17:00. Site: https://******* E-mail: ******* Telefone:*******
Atenciosamente,Equipe Clave Internet
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 13:41
Absurdo uma empresa emitir boleto com teus dados sem a autorizacao da Pessoa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0