Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Três de Maio - RS

04/06/2026 às 01:15

ID: 250501587

Está aparecendo na minha dda no meu CNPJ o valor de um boleto de 783,60 para o dia 11/06/2026
Não tenho nenhuma atividade comercial com essa empresa exijo que baixei urgente esse boleto, e não do permissão nenhuma para emissão de nenhum boleto para minha empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2026 às 12:20

Olá,

Agradecemos seu contato com a Speed Tecnet e queremos esclarecer sobre o boleto recebido.

O envio do boleto trata-se apenas de uma proposta comercial, ou seja, uma oferta facultativa. Portanto, o destinatário não possui nenhum compromisso legal de efetuar o pagamento, a menos que manifeste interesse em contratar os serviços apresentados pela empresa. Se não houver interesse, basta ignorá-lo, pois ele será automaticamente removido do sistema em até 03 dias, sem nenhum impacto financeiro para você.

Nosso objetivo é apresentar uma solução acessível e de qualidade em hospedagem de sites e e-mails, proporcionando mais segurança e desempenho para o seu negócio. Junto ao boleto, enviamos um e-mail explicativo detalhando essa proposta e como ela pode beneficiar sua empresa.

Se precisar de mais informações, nossa equipe está à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Atendimento: Segunda a Sexta, das 09:00 às 17:00.
Site: www.speedtecnet.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4570-0858

Atenciosamente, Equipe Speed Tecnet

Réplica do consumidor

09/06/2026 às 07:52

Continua aparecendo o boleto para pagamento, solicito novamente que baixei esse boleto hoje mesmo.