Dificuldade em cancelar

Não respondida
São Paulo - SP
01/02/2023 às 11:56
ID: 158527903
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei a instalação em setiba já faz quase 2 anos. Ficamos em setiba apenas 3 meses ao ano. Ano passado tivemos vários problemas com o sinal. Tentei fazer o cancelamento porém eles disseram que teria de esperar completar 1 ano pois era cláusula do contrato ou pagar a diferença. Nao cancelei e acabei deixando com a intenção de resolver esse ano pois retornamos a bh. Esse ano voltamos e já tivemos muitas reclamações do mesmo motivo. Sinal intermitente. Principalmente nos períodos da manhã. Solicitei o cancelamento e agora eles querem cobrar novamente a multa no valor de *******,00. Disseram que precisa fechar mais um ano e assim vamos sendo "forcados" a ficar com um produto que não me atende satisfatoriamente.