Excessiva demora, falta de comprometimento

Não respondida
Barueri - SP
30/01/2019 às 15:11
ID: 42421159
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu carro, uma Cayenne, dia 10/12/******* nessa oficina, foi solicitado a troca de uma peça para resolução do problema, devido as festas de final do ano, recesso da oficina, etc, a peça foi adquirida no exterior e entregue na oficina dia 14/01/*******.
Segundo o gerente, após o recebimento dessa peça o carro ficaria pronto no dia seguinte ou no máximo 2 dias depois, acontece que hoje, dia 30/01/*******, 16 dias após a entrega da peça, o carro ainda não está pronto. Quando atendem o telefone, cada dia uma nova desculpa, e assim lá se vai mais um dia.. todo dia a promessa para entrega no dia seguinte.
Não levem o carro nessa oficina. Oficina mal estrutura, respaldo 0, prometem e não cumprem, sempre com desculpas e mais desculpas.