A conexão cai toda semana

Respondida
Araraquara - SP
24/10/2023 às 08:36
ID: 174577015
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei essa internet por além de não ter outra opção me prometeram que as quedas eram raras!
Chega a ser frustrante! Cai toda semana nem sei quantos protocolos tenho em 5 meses de uso.
Eu trabalho home office e dependo *******% da internet
Muitas vezes demora horas para reestabelecer! Fico dia todo sem internet sem poder trabalhar
Uma falta de respeito com o consumidor
Precisam melhorar e muito o serviço
Mas o pagamento tem que ser feito todo mês!
Revoltante e frustrante
Compartilhe
Resposta da empresa
26/10/2023 às 09:57
Em tratativa telefonica com a consumidora, nos disponibilizamos a resolver o problema dela.
Continuamos a prestacao do serviço e a disposição.