Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

24/10/2023 às 08:36

ID: 174577015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei essa internet por além de não ter outra opção me prometeram que as quedas eram raras!
Chega a ser frustrante! Cai toda semana nem sei quantos protocolos tenho em 5 meses de uso.
Eu trabalho home office e dependo *******% da internet
Muitas vezes demora horas para reestabelecer! Fico dia todo sem internet sem poder trabalhar
Uma falta de respeito com o consumidor
Precisam melhorar e muito o serviço
Mas o pagamento tem que ser feito todo mês!
Revoltante e frustrante

Compartilhe

Resposta da empresa

26/10/2023 às 09:57

Em tratativa telefonica com a consumidora, nos disponibilizamos a resolver o problema dela.

Continuamos a prestacao do serviço e a disposição.