A internet continua Ruim ou até pior

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2025 às 18:50

ID: 210278479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vou deixar claro que irei avaliar os próximos dias, tendo em vista que foi feita a mudança do Roteador interno, porém, isso não garante a qualidade contratada no serviços, o Atendimento do Celso Jr. foi perfeita, mas a empresa não é somente 1 funcionário.

Se houver problemas o próximo passo será Via Anatel.
Eu deixei claro na outra reclamação que se continuasse ruim iria reclamar na Anatel, e pelo visto vou ter que fazer isso.
Está pior, não consigo nem olhar o Instagram que não abre os vídeos, infelizmente não consigo capturar a msg de sem internet ,mas pelos testes feitos já dá pra notar que piorou.
Pra quem paga ******* mega e recebe 90, é um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 20:16

Ola

Não identificamos problemas com a sua conexão senhor.

Por favor entre em contato conosco atraves de nossos canais de atendimento que iremos lhe orientar.

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 20:21

Prestem atenção, não sou eu quem tem que entrar em contato pelo péssimo serviço prestado, são vcs.
Estou acionando a ANATEL pra poder ver se por lá resolvem, pq já tive internet ruim, mais igual a de vcs eu nunca vi, trocaram um aparelho e piorou.
Sem contar o péssimo atendimento por todos.

Réplica da empresa

19/02/2025 às 20:31

Tudo bem senhor. Estamos te chamando ai agora.

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 20:42

Eles derrubaram a conexão, mexem no sistema, e dps volta do mesmo jeito.
Nem avisaram que iriam mexer, péssimo atendimento.
Até agora não voltou a funcionar

Réplica do consumidor

22/02/2025 às 10:44

Ainda estou esperando alguém entrar em contato pra resolver o problema.
Eles chamam a gente pelo whatsapp, dizem que não problema nenhum, derrubaram sua conexão e não resolvem nada.
Pago ******* mega e não chega a ******* mega, medição feita pelo link que eles indicaram e pelo computador via Cabo.
Tem horas que tem o Cel tem conexão.

Consideração final do consumidor

19/03/2025 às 07:02

pessimo atendimento, atendentes robotizados, pedem sempre pra fazer o mesmo, e agora falam que não é valido a medição via cabo porque o PC nao é compativel. pago ******* mega entrega 90,

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0