Reclamar dessa empresa

Americana - SP

17/08/2024 às 16:00

ID: 195430811

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde que a Speedfast passou a assumir a empresa Simnet Telecom que o serviço só tem piorado. A internet cai várias vezes, o modem fica piscando no vermelho, eu tento contato com eles via WhatsApp ou ligação e não respondem. Péssimo serviço!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2024 às 19:23

Ola Sr. Alexandre. Sentimos pelo seu descontentamento porém estamos trabalhando arduamente afim de melhorias constantes na rede assumida. Destacamos que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira e das 7:00 as 21:00 e sábado das 7:00 as 16:00 Hrs, dentro desse período estamos disponíveis a lhe atender. No seu caso como observei na foto teremos que agendar uma visita técnica, pois por algum motivo a sua instalação foi danificada . Estou abrindo um chamado técnico para irmos resolver o seu problema.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.