Problemas com minha instalação

Não respondida
Paranaguá - PR
05/11/2024 às 13:10
ID: 201285463
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri meu painel solar em 12/*******, e desde então enfrento problemas com a empresa. No começo tinha baixa produção, e levou meses para que eles viessem ver o problema, mandar o meu caso para a fabrica ver se era caso de garantia. O meu caso só foi solucionado após adquirir mais placas para ter maior geração pois ninguém encontrou o problema inicial. O vendedor falou que ia me ressarcir dos meses que deu problema e quase não tive geração de energia, mas nunca me retornou sobre esse assunto. Agora para eu conseguir medir minha geração após a instalação das novas placas, ele prometeu instalar novo ecu, e já de passaram 3 meses e nada. Sempre informa que vai vir e não vem. Muito cansativo o pós venda da empresa, só soluciona após muita dor de cabeça. Indiquei para mais 3 amigos em minha cidade e todos também estão tendo dificuldades