Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/08/2021 às 10:46

ID: 127494233

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 02/07/******* (exatamente 1 mês atrás) o motorista que dirigia o coletivo de n2 ******* e placa ******* colidiu com a traseira do ônibus no meu carro estacionado, onde amassou a porta traseira do lado esquerdo, o motorista fugiu do local do ocorrido, porém ao ir atrás do mesmo e conseguir contato, ele disse que iria estacionar e desembarcar os passageiros e resolver, porém o mesmo fugiu novamente do local sem prestar satisfações.
Hoje após UM MÊS aguardando uma posição da empresa referente o ocorrido, nos informaram simplesmente que o sinistro foi negado, sem nenhuma justificativa, agora teremos que arcar com todos os prejuízos causados pelo ônibus dessa empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/09/2021 às 14:35

Péssimo, até hoje 28/09/******* nunca responderam.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0